mais post's (:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

RECLAMA AÍ (;

Não sou linda de morrer como as meninas que encontras nas passereles, não sou propriamente uma pessoa simpática e adorada por todos, tenho os meus defeitos e mostro-os a todas as horas, não sou a rapariga mais interessante do mundo e metade das pessoas não gostam de mim (...) tive um passado duro, e tenho um presente com dificuldades, mas mesmo assim nunca desisti nem baixei os braços, troquei as coisas simples da vida pelas mais promissoras, errei de tal mal maneira que esses erros tomaram conta de mim e do que sou, criei amizades onde só me queriam mostrar dor, e aqueles que pensava serem os elementos certos, foram os mais reles possíveis. Não entro em filmes, não gosto de ilusões e dispenso mentiras ! Sou o que sou, posso ser básica para alguns mas fundamental para outros , não nasci para agradar quem quer que seja , *

1 comentário:

Andreia disse...

Ás vezes nem sempre são só os outros que tem culpa, tu sabes... E nem sempre somos nós também!
O mundo é feito de mentiras, acredita nisso. Mas acredita mesmo.