mais post's (:

sábado, 23 de julho de 2011

hoje, já disse que te amo ?

Arrisquei (...) arrisquei e estou feliz , fazes-me feliz, fazes-me acreditar que existem coisas boas !

és a pessoa que mais preciso de falar, a pessoa que me conhece de A a Z, és das poucas pessoas que me faz sentir bem , és das poucas pessoas que quero que me abracem, és verdadeiro e o que sinto por ti não muda , embora se metam mil obstáculos no caminho, sei que pelo que sinto por ti vou superar tudo . não te quero perder, não te quero longe nem um segundo , não quero ter de te dizer 'adeus' , não quero ter que pensar sequer que , um dia, posso ter de viver sem ti !
cada momento, cada simples 'amo-te', cada olhar, cada pequena coisa desde que esteja contigo, já me faz ganhar o dia . Estamos na nossa melhor fase, e vou fazer tudo para continuaaaaaaaar assim (:
sabes bem que és o maior 'anegrume' da minha vida , 

 

Sem comentários: