mais post's (:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

cj (:

'' Girl says: Não posso prometer-te a perfeição, pois não é o que sou. não posso prometer-te um "para sempre", pois não posso concretiza-lo sozinha. não posso prometer-te o nascer do sol, se sei que estará a chover. não posso prometer-te felicidade completa, pois com o verdadeiro amor, se segue dor. nao posso posso prometer-te que sempre sorrirei, pois a vida sempre nos trará algo para chorar. não posso prometer-te que sempre serei forte, pois não é fácil dar outra hipótese.

Boy says: sei que não és perfeita, para mim és muito mais que isso. sei que poderá não ser para sempre, por isso valorizo cada momento contigo, razão do meu sorriso. sim, gosto do nascer do sol, mas estarei contigo entre a chuva.
a tua felicidade, é a minha felicidade, farei tudo o que poder para aliviar a tua dor.quando te vi sorrir de verdade, senti que te amava pela primeira vez.
e senti-me escuro e baixo, da primeira vez que te fiz chorar. nesse momento apercebi-me: quero proteger-te, e ser sempre o único a limpar as tuas lágrimas. sei que por vezes é dificil, e te dará uma lista de dor e mentiras, mais do que glórias, mas é por essa razão que serei a tua força enquanto quebrares ... e dar-te-ei sempre, as minhas asas para voar. '' 





2 comentários:

Érica Fonseca disse...

Adoreei *
Parabens
Adorei a música, como se chama? :$

Érica Fonseca disse...

Obrigada, queridaaa :$$