mais post's (:

domingo, 1 de maio de 2011

life (?)

Por vezes, é frágil e aborrecida, por vezes é uma euforia autêntica e confortante, é assim a vida (...)
Não sei defini-la numa palavra, visto que tudo é importante, não sei vive-la na totalidade pois há sempre aqueles momentos em que me perco num vazio ou em pensamentos negativos. Gostava de saber uma definição sábia de viver a vida , gostava de encontrar o temperamento perfeito para a minha, gostava de ter a noção do que estou a fazer de correcto e errado, gostava de respostas para a vida (...) 
Relembro cada momento da minha vida, com alegria, pois até com os maus fiquei a ganhar, fizeram-me crescer, aliás, fizeram-me ver o mundo de outra forma.

 

9 comentários:

Unknown disse...

vive cada dia, como se fosse o último, vais ver que um dia acertas (:

Unknown disse...

não faço anos, ups :o

Unknown disse...

calma amor, :o

Anónimo disse...

Por vezes perdemos as pessoas que amamos por uma estupidez, por vezes temos quase acerteza que a conseguimos esquecer, mas falar é facil a pratica é que é dificil, porque quando se ama alguem de verdade, nao se consegue esquecer, nunca se consegue esquecer um amor verdadeiro, por muito que nao queiramos pensamos sempre nessa pessoa, na minha opiniao , devemos sempre fazer de tudo para sermos felizes com a pessoa que amamos, e sem duvida eu ja fiz muito, muito mesmo, e tambem ja disse que ia esquecer e tudo mais, mas como ja disse, falar é facil, quando comecei a fazer isso, tudo foi diferente, em relembrar só um olhar, uma palavra, um sorriso, chorava, só em lembrar apenas uma coisa como "É Para Sempre" , fazia-me chorar, por ter sido um estupido, um parvo que nao mereceu quem teve, pois, essa pessoa era perfeita, e sem duvida alguma a melhor miuda do mundo, tu sabes quem sou miuda.
- Eu sempre tentei com que nao visses o meu sofrimento, porque queria parecer, que era muito forte que aguentava com tudo, i foi a pior coisa que fiz, porque depois, descarregava em ti, e nao tinhas culpa, porque, para alem de uma melhor amiga eras a minha namorada, e sem duvida a rapariga da minha vida, eu amo-te, e sei que este texto nao mudara nada, por muitas coisas que aconteceram, acredita eu mudei, muito, mas isso nao serve de desculpa para nada, tu és perfeita, ninguem mais que eu queria-te fazer feliz, ninguem te ama mais que eu, mas ...
- Simplesmente, isto nao muda nada, para que tu precebas , que eu AMO-TE, sem ti nao sou feliz, mas tu ja sabes disso, ainda existe pessoas que se acreditam que vamos voltar, eu para te ser sincero, cada vez tenho mais duvidas disso, embora saiba que desta vez seria diferente, mas tipo, as minhas palavras pouco importam, as minhas atitudes foram muito estupidas e cobardes da ultima vez, e quando se ama, faz-se de tudo por essa pessoa, és sem duvida quem mais amo, e voltar para ti neste momento seria um sonho, coisa que sei que nao ira acontecer , mas miuda, eu amo-te.

- Quero que saibas que o meu amor por ti será eterno, que serenatas, olhares, sorrisos, palavras, momentos, nao esqueci nada, que, és e serás sem duvida a miuda da minha vida.

- AMO-TE CARINA RAFAELA SILVA ANDRADE (L)
- 14/03/2010 (L)
- 28/12/2010 (L)

- ....::::AMO-TE::::.... -

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Gostei especialmente desta frase "Relembro cada momento da minha vida, com alegria, pois até com os maus fiquei a ganhar, fizeram-me crescer, aliás, fizeram-me ver o mundo de outra forma." é com os momentos maus e erros que nos tornamos "grandes pessoas" :)

SIGO o blogue :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Oh ainda bem que gostas-te linda

Mafalda Fernandes ♥ disse...

que amor <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

nada disso (A)

RenataaPereira disse...

Adoreii :)