mais post's (:

domingo, 20 de março de 2011

o amor vence sempre tudo! 


16 comentários:

Andreia disse...

desde já quero dizer que adoro isto e mereces tudo para ser feliz :')

Pois, o facto de eu andar feliz.. Não sei, normalmente, quando as coisas não me correm muito bem, não gosto de pensar nisso. Deixo simplesmente andar. por tanto a minha resposta é: Não sei.

Anónimo disse...

por outro lado as saudades é o que nos mostra realmente o quão forte é o sentimento que nutrimos por a outra pessoa :). E sim concordo, amor verdadeiro vence tudo e todos.

Andreia disse...

Oh, que fofinha Carina :')
Eu normalmente penso que é mesmo melhor não saber o que estou a sentir. Muita gente diz que eu sou estranha às vezes na maneira como riajo às coisas. Mas um dia eu falo-te sobre isso e vais entender.
E em relação aos teus extremos, é bom no que toca à Felicidade, agora quando acontece algo mau, nem quero imaginar.
Mas agora que estás feliz, aproveita, espero que por agora seja por um tempo logo. Mereces ser feliz. E quero-te com um sorriso na cara.
Alguma coisa, conta comigo.

Andreia disse...

Eu também amo ouvir, compreender, parece que me dá forças.. Dá-me vida saber que posso fazer alguém sorrir, alguém sentir-se melhor. Dar as minhas palavras e ver que elas não foram em vão.. por algum motivo amava seguir psicologia..
Mereces ser feliz e claro que vais ser, basta viveres um dia de cada vez, não como se fosse o último, mas sim um dia de cada vez, com toda a tranquilidade que ele merece ou com a agitação que ele te pede.
Há aqueles dias em que só queremos mesmo chegar ao fim do dia para poder descansar, encostar a cabeça e dormir, dormir, dormir e acordar depois sem hora marcada. Mas há aqueles dias que parecem tão bons que queres e sentes que podes vive-los até ao fim. E pronto, quer queiramos, quer não.. Vale sempre a pena.
E não tens que agradecer, encontramos muito mais respostas para a felicidade do que para as tristezas, não é assim? Por isso é que recorremos às lágrimas sempre que estamos triste, doeu, então chora-se, chora-se muito. É muito mais facil rir do que chorar.. Chorar implica muitas incertezas, dúvidas, solidão, mau estar. Enquanto que a alegria basta dizer "estou feliz" e se te perguntarmos as razões tenho a certeza que as sabes todas direitinho. Sabes quem te fazes feliz, o que queres com essa felicidade e consegues criar metas e objectivos para as conquistares. Sim, porque a vida é feita de conquistas. Enquanto que a tristeza tens sempre medos que te impedem de saber se o que estás a fazer é a coisa certa ou não.

Gostaste mesmo do texto Carina? :')
Sabes? sempre quis fazer algo do blog uma coisa séria e muitas vezes fico desiludida comigo mesma, ou porque tenho poucos seguidores, ou porque não há quase ninguém a dar atenção ao que escrevo. E fico triste comigo, penso sempre que quero e posso fazer melhor e revolta-me quando não o consigo fazer. Mas dou o que sou aos textos, todos os textos são tudo de mim, diferentes ou não, grandes, pequenos, médios, são meus.

Anónimo disse...

Eu sei que se deve correr atrás do que se ama , eu sei e não é esse o caso. A verdade é que se trata de uma relação à distância e as saudades doem :S

Anónimo disse...

e o tempo passa devagar..

Margarida David Cardoso disse...

Pronto, eu vou fingir que acredito :b

Margarida David Cardoso disse...

Isso é inevitável (a)

Anónimo disse...

Amo-Te Namorada <3

Anónimo disse...

Não tens que pedir desculpa, não podias adivinhar.. Tens razão quando se ama, ama mas a distância impede que tenhamos tempo para essa pessoa :S.

É verdade, o tempo devia parar quando estamos felizes , seria tudo mais fácil.

Anónimo disse...

Eu espero que sim :) .
Obrigada pelas tuas palavras!

Andreia disse...

Eu é psicologa infantil :p credo, somos um máximo, agora até gosto mais de ti Carina.
E vou contar-te o que costumo fazer que é estranho e dificil de explicar... Quando algo mau acontece eu choro muito nesse dia, sou capaz de passar a noite inteira a chorar, e de manhã estar com os olhos inchados e cansados depois ando meio calada, e dedico-me à lua, fico lá horas e horas, chego a casa e choro muito outra vez, se bem calha. E ao outro dia acordo, e tento começar a aprender a lidar com as coisas, é como que as lágrimas me fizessem pensar. Depois acabo por ficar bem, tento levar as coisas com racinalidade. Acho isso estranho sabes? E não tolero pessoas mal e a chorar, odeio ver pessoas chorar e vou logo lá, conheça ou não conheça, vou lá... Sou mesmo assim. mesmo que sujeita a levar respostas menos desejadas.
E mais uma vez, em relação à tua "nova" maneira de agir, acredita que não é mau seres assim, porque há cada vez mais pessoas a nos quererm lixar a vida, a quererem impedir que sejamos felizes. Há cada vez mais pessoas falsas e mesquinhas, cada vez mais, querida. E tu apenas te proteges.
Oh Carina, hoje sou eu que digo, OBRIGADA.

Anónimo disse...

Ajudar não sei porque acho que ninguém nesta situação tem ajuda, mas pareces compreender o que digo.

Anónimo disse...

Ainda bem que sim , se se amam só têm que estar juntos. Não há nada mais certo e mais bonito que um amor verdadeiro quando vivido a dois :).

É verdade, já estamos na primavera! :D E ainda bem, já falta pouquinho para o verão!

Anónimo disse...

Pois nem sempre :S.
E eu quero fazer alguma coisa xD

Anónimo disse...

- Sem duvida os melhores dias da minha vida foram contigo <3

- Obrigado por tudo miuda <3