mais post's (:

domingo, 20 de março de 2011

não há mais nada a fazer !

, foste o passado que valeu muito ! 
, e apartir de hoje já não existe nós , apenas eu e tu,
 separados fisicamente, por uma dor e juntos psicologicamente, por um amor !


16 comentários:

Jane disse...

oh princesa sao voces na foto?

sempre em frente é que é caminho.

Andreia disse...

Arrepiou, mesmo.
Força.

Andreia disse...

Gostava de poder dar-te palavras como dou sempre a toda a gente, palavras que de certa forma nestas alturas nos reconfortam sempre. Mas hoje não sei o que dizer.. Não sei que dizer. Arrepiei-me mesmo ao ler.
E há coisas que temos que ponderar sempre bem, antes de tomar uma qualquer decisão.
Se achas que deves lutar? Luta.
Se achas que deve haver um fim? Mete um ponto final.
Se não sabes o que fazer? Então não faças nada.
Mas nunca faças as coisas de cabeça quente ou de maneira percipitada, a que te possas vir a arrepender.

E em relação a mim, e à minha ausência, obrigada. Ás vez faz mesmo parte.

Margarida David Cardoso disse...

Este texto arrepia, que lindo *-*

sof disse...

força , já sabes miúda :)

Andreia disse...

Não precisas de me responder em condições, precisas sim de meter todas essas tuas ideias e confusões que tens na tua cabeça no lugar.
Há dias mesmo assim, há dias em que vale mais nem sequer acordar. E depois corre tudo mal, está sempre tudo errado e mal. Mas não desesperes.
Se há amor, também tem de haver respeito, tem de haver por ambas as partes respeito e sobretudo compreensão. E é isso que está a haver? Foi isso que houve? Não sei se foi mesmo e parece-me que estás a sofrer por uma coisa que não teve um fim agora, mas sim já algum tempo... Porque amas, e quando se ama, acreditasse sempre que as coisas vao mudar e ser diferentes.
Força Carina, há coisas que valem a pena. e se achas que vale apena agora chorar, chora; chora muito e de preferencia, tudo o que tiveres para chorar.
Para que depois mais tarde não venhas a chorar e todos fiquem perplexos a olhar para ti e perguntarem sempre "o que se passa?"
e tu respoderes "o mesmo de sempre." .
e as pessoas questionarem-te "mas qual mesmo de sempre?"
e tu com a mesma tristeza de sempre e com mais alguma devido à erusão do tempo digas "o passado assombroso."
não podes deixar que isso aconteça, querida.

Margarida David Cardoso disse...

Oh eu não sei nada, não gosto nada dos meus textos :b

Andreia disse...

Quero que te sintas bem e ás vezes as pessoas que estão de fora, vêm melhor aquilo que por vocês estarem por dentro e tão "saturados" não vêm.. Mas pronto, seja qual for a tua decisão apoio... Apesar de não ser tua amiga, nem conhecida e apenas ambas nos seguirmos aqui. És um ser humano, és uma pessoa e eu adoro pessoas e odeio que pessoas sofram.
Tenta ver se ficas com ele. mas não da forma como estão ou namorarem mesmo, tentem ficar amigos. Há sempre soluções. Serem apenas amigos, talvez custe menos aos dois e talvez seja o melhor. Talvez não se sentirem tão presos e ao mesmo tempo tão inseguros.
Não sei sei da história, não sei de nada, apenas sei aquilo que já li aqui e aquilo que me fez arrepiar.

Andreia disse...

Compreendo-te na perfeição. É a pessoa mais importante da tua vida, é o amigo, o namorado, o melhor amigo. É aquela parte de ti que por mais que queiras abdicar dela, nunca vais conseguir. por mais merdas que venham, nunca vais conseguir. Porque no fundo tu entregaste-lhe a ele tudo o que tu eras e ele acaba sempre por partir algum pedacinho teu com atitudes e merdas que faça. Mas pronto, para ti há sempre as coisas boas, que sobrepõem as coisas mais e por mais que querias só lembrar-te das máse zangar-te com ele e desistires de tu, la estão as partes boas que te roem o coração de saudades e sentes a falta dele.
Mas a questão aqui agora é. Ele gosta tanto de ti como tu gostas dele?

Andreia disse...

Se pensares bem querida, isso foi sempre um risco que correram. Todas as pessoas têm medo de se magoar, desde o momento que se tornam importantes umas para as outras. Ele tem medo que lhe magoes. Tu,tens medo de te magoar. Porque gostam demasiado, porque ás vezes fazemos coisas sem pensar que quando vamos a ver bem dissemos coisas que não queriamos,fizemos coisas indispensaveis, fomos crueis e não vemos quanto isso nos pÔde prejudicar. Todos temos praticamente os mesmos medos, mas demostramo-los de maneira diferente, porque também somos diferentes uns dos outros. Uns vivem a vida, sem preocupações. Outros pensam demasiado nos problemas. A uns corre-lhes sempre tudo bem. A outros andam sempre a lixar-lhes a vida. Mas é sempre assim, e a rotina é sempre a mesma. Nós achamos sempre que a nossa vida é uma merda. E o maior erro de todas e deixar que a nossa vida seja entregue em toda a totalidade a uma pessoa.
Mas todo o ser humano é assim. No outro dia estava a escrever uma coisa em que escrevi que há Veneza, França, londres... e se houvesse um pais/cidade chamado "levar para a cama" todos estavamos lá batidos e ninguém amava ninguém, todos se comiam uns ao outros e ninguém se apaixonava. Mas pronto, todos estamos no mesmo barco, e ainda bem que não existe esse país/cidade, senão era para onde muitos iam, os sem cerebro e o que mais para aí há é pessoas sem isso mesmo, MIOLOS.. Porque há cada vez menos amor, paixão e entrega. Cada vez há mais sim, cada um a lutar por si mesmo.

Unknown disse...

amava poder ajudar-te mais.

Margarida David Cardoso disse...

Que exagero rapariga :o

Margarida David Cardoso disse...

é muito exagero, acredita :b

Andreia disse...

Não fazem nada, credo :o
Pois, e o mais incrível nas pessoas é que só quando vêm tudo acabado, e já com énn de agravantes é que se lembram de querer recomeçar tudo de novo, ou até mesmo lutar, mas eu sei que o teu caso não é desses, eu sei que lutaste sempre e sei que agora estás exausta porque não vês o esforço a ser recompensado.. Mas é estupido ou não é? É, é muito ver pessoas a querer recomeçar coisas que foram elas próprias que o levaram ao seu fim.
Não desistas, não há limites para se querer ser feliz. Oh, então utiliza as minhas palavras e se elas te fazem sentir melhor, lê sempre que quiseres e se precisares delas, ou de mais, podes vir ter comigo, estarei aqui.
Muito obrigada a ti :')

Andreia disse...

Adoro saber que já estás bem. Adoro saber que substituiste as lágrimas pelo sorriso.
Se há coisa que podemos sempre substituir, é isso mesmo, uma lágrima por um sorriso.
Por isso sorri, sorri muito. Sê feliz, por favor.

Anónimo disse...

Que Mentira, Somos NOS sim, e SEREMOS SEMPRE NOS NAMORADA (L)