mais post's (:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


O nível de certas pessoas deixa mesmo muito a desejar, ou será que nem se consideram pessoas ?


Dizem mal de outra pessoa por atrás, mas pela frente já é quase como uma melhor amiga, criticam as suas atitudes mas mal podem fazem igual, fazem torça de algum objecto que a outra pessoa tem mas tem a todo o custo saber onde comprou e tudo mais para passado um tempo comprar igual, não gostam de certos sentimentos, como por exemplo a falsidade, mas a vida delas não passam por outro sitio senão por ali . Essas pessoas cansam, são a pura vergonha no mundo, são o típico degredo que só serve para mandar indirectas e por redes sociais, de resto, estão caladinhos e nem pestanejam! Sinceramente, gostava de perceber , gostava mesmo quando é que a saga vai acabar !

( NÃO É PARA NINGUÉM EM ESPECIAL, NADA DE FILMES )

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com isso, e sabes o que te digo, essas pessoas não deviam existir MESMO !

- Eu tanto digo por trás como pela frente que por muito qe a minha melhor amiga seja rigorosa, eu amo-a de qualquer maneira e faço tudo por ela , nunca quero perder.

- RS (:

clau *.* disse...

http://cpbn-words.blogspot.com/ este blog onde postas-te o teu cumentario eu "abandonei-o" , pois perdi os dados dele -.- se quiseeres continuar a seguir-me o meu novo blog é : http://clauneto.blogspot.com/

obrigada , kiss (:

Paulinha disse...

gostei muito do blog, sigo <33

holland disse...

gosto, sigo*
http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá se e gostares segue, obrigada e desculpa o incomodo. (: