mais post's (:

terça-feira, 14 de junho de 2011

não quero mais !

Agarrada a um passado que tende em aparecer sempre que sigo a minha vida, agarrada a um passado frio e que em tantas noites me deixou a chorar (...)
Eu tento olhar para tudo de uma maneira diferente, tento ser forte e não pensar nas desilusões, tento ganhar asas e voar para um sítio onde sei que nada me vai afectar, mas ainda não consegui, ainda dependo de ti e , os teus erros abalam-me e tornam-me uma pessoa sem rumo (...)
não é isto que eu quero, não é disto que eu quero ser alimentada. vai embora passado, vai e não voltes por favor !

6 comentários:

FernandaA. disse...

vou-te dizer a minha frase de eleição, porque, apesar de tudo, te tornas-te numa grande pessoa para mim,
rafix, passado é passado.. no presente, não podes deixar que ele te assombre ! porque o presente é a base de um futuro, tudo depende dele, e se, o próprio passado te estraga o presente, tens de o mudar, porque vai sempre acabar por te mudar o futuro ! tudo depende de ti, tens de ser forte, reunir todas as forças que eu sei que tens, pegar nas pedras, e guarda-las todas. pode ser que um dia te tornes princesa e construas um lindo castelo, com essas pedras todas, sobes à torre mais alta, e gritas : estou aqui ! consegui ! sou feliz !
eu sei que és capaz, +.+

Jane disse...

oh princesa pensei que já tinhas largado esse passado, pra sempre. entao?

beijinho

FernandaA. disse...

Tipo, ó rafix da minha life, e deixares de dizer obrigada? eu estou aqui, não me deves nada, não quero nada em troca.. só quero o teu bem, a tua felicidade, a tua alegria ! isso já é recompensa que chegue , sério :)

cc disse...

infelizmente, faço minhas as tuas palavras.

RuteeMatoss disse...

Amor vamos dar as mãos e voar para um lugar onde o sofrimento não tem lugar <3 sabes bem que só quero o melhor de ti, e sabes a minha opinião, que sempre foi a mesma, r será sempre r e não vai mudar, agora tu é que tens de fazer com que ele seja passado ou presente, estou aqui em tudo, <3

Cardoso Silva disse...

então minha linda que se passa cntg?
tens de erguer a cabeça nao te podes deixar ir abaixo seja qual for o problema (: