mais post's (:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

FOI FORTE !

amar não devia ser sinónimo de sofrer (...)
foram tão bons os momentos que passei contigo, deram-me tantas certezas, fizeram-me acreditar em tantas coisas. tu eras o meu ideal , eras o meu porto seguro, eras o que estava sempre lá sem pedir retribuições . mas houve um dia em que me abandonaste , houve um dia em que te esqueceste de todas as tuas promessas e foste á tua vida ! agora voltaste, e acredita que te amo cada vez mais, mas o medo de sair magoada e o amor que sinto por mim mesma é superior.
desculpa se só estou a pensar em mim, e a desiludir-te . desculpa se sou uma egoísta do pior , e quem está certo és tu . desculpa tudo , mas eu preciso de tempo


Juro-te que queria voltar ao nosso passado, onde éramos um só e tínhamos os maiores momentos, juro-te que queria voltar a acreditar em nós e nas nossas promessas ! um dia (...)

3 comentários:

Catarina disse...

bom texto (;
sigo*

Catarina disse...

muito obrigada :)

DIANA SOUSA disse...

bem, querida acabo agr de te «por» num desafio meu, passa pelo meu blogue assim que puderes (: