mais post's (:

terça-feira, 1 de março de 2011

gemeazona , apenas ♥

São quilómetros sem fim que nos separam , e nem por isso a nossa amizade se torna mais frágil, sei bem o que tens passado e prometo estar sempre ao teu lado, nunca te vou abandonar, irei destruir castelos e muralhas se isso for necessário para te ver sorrir!
Tu és aquela estrela guia, aquela que nunca teve a coragem de me magoar ou desiludir, foste aquela que sempre, mas sempre me amparou as lágrimas, sempre me apoiou e fez com que a minha vida tivesse mais cor. Dás ênfase ao meu ser, e para te dizer a verdade, nem mil obrigadas vão pagar a metade da metade do que fizeste por mim ! As nossas chamadas, as nossas conversas, tudo que esteja relacionado contigo torna o meu dia diferente, torna o meu dia mais agradável !
És o sempre que não terá fim, és a loucura por dentro e por fora, e eu amo-te da maneira mais forte que se pode amar outro alguém, e eu amo-te da maneira mais profunda e fiel !
E se tenho um sonho, esse sonho é estar contigo , é passar dias e noites ao teu lado a mostrar o que é uma amizade verdadeira ! Liliana Alves, hoje , amanhã e até ao fim 



1 comentário:

Unknown disse...

és o melhor de mim, e o que depender de mim, vou estar contigo SEMPRE. será preciso uma força sobrenatural para nos separar, e mesmo essa não conseguirá * amo-te hoje e sempre *