mais post's (:

quinta-feira, 17 de março de 2011

rs.


AMO-TE MESMO *-*

o que sinto por ti já faz sentido á mais de um ano (...) és sem dúvida o melhor de mim, és sem duvida um todo por completo, e contigo vai ser para sempre embora haja muitas barreiras! Foi contigo que passei os melhores momentos da minha vida, foi contigo que arrisquei sempre tudo, foi contigo que nunca desisti do que queria, (: O amor que sinto por ti, é uma verdadeira loucura, uma loucura boa que tem uma razão desconhecida. Nunca te vou deixar, amar-te é o meu mundo , é o que me faz sorrir, o que me faz vibrar *-*





10 comentários:

someone disse...

que lindos +.+

someone disse...

oh $: fico muito feliz por estarem bem princesa. es linda <3

someone disse...

eu estou bem , minha linda (:
gosto muito da tua foto, a principal {se é que lhe posso chamar assim} *.*

someone disse...

tambem, mas aquela que está aqui no teu bloh, que estas a mexer no telemovel *.*

someone disse...

es mesmo riquinha *.*
acredita que simpatizo muito contigo, minha carina <3

someone disse...

fico muito feliz, é para isso que cá estou (:
conta comigo para tudo, mesmo !

someone disse...

tal como tu. apoiamo-nos mutuamente,não te esqueças (:
tu também me marcas-te princesa, sem duvida <3

someone disse...

tentas-te e conseguiste *.*
carina <3

someone disse...

eu gosto milhões, milhões (: <3

Margarida David Cardoso disse...

ó obrigada, és uma querida *-*
Ameiii, a foto que puseste agora no inicio do blog !