mais post's (:

sábado, 12 de fevereiro de 2011

sem título ##

Depois de tantas lutas, depois de tantas batalhas vencidas, hoje e pela primeira vez nestes últimos onze meses tenho acerteza que o nosso amor chegou mesmo ao fim, e sim, também vai ser apartir de hoje que vou começar uma nova vida, vou ser mais forte e mais corajosa. E prometo, daqui a alguns meses estar a pensar ' que ridícula que eu era quando o meu namorado acabou comigo e eu nem chorar consegui, apenas gritar e destruir o meu quarto' 



agora lembra-te de tudo o que vivemos, e digo-te que valeu mais que tudo!
foste o rapaz que mais amei , amo e amarei e sei que nunca ninguém na vida vai conseguir ultrapassar o meu sentimento por ti, mas quando perceberes isso a Carina vai estar muito bem sem ti e não vai cometer o erro de voltar outra vez.



                         

Sem comentários: