mais post's (:

domingo, 20 de fevereiro de 2011

16 # Carta para alguém que não está na tua cidade ou país

Querida Gemeazona , 

Já passou um ano e dez meses ao teu lado e apesar de não estar contigo todos os dias , sinto-te mais presente que nunca em mim e sinto-te uma das melhores , sem dúvida.
És a prova que a distância em nada interfere numa verdadeira amizade, és a prova que o amor existe ! Por ti era capaz de tudo, era capaz de deixar qualquer coisa na minha vida, pois se tu estás feliz eu também estou. 
Caminharei sempre a teu lado, caminharei sempre sem nunca te deixar para trás desamparada , caminharei sempre de modo a levar-te para um rumo certo (...)
EU AMO-TE disso tenho certezas, e amo-te pelo que és e pelo que eu sou quando falo contigo ♥ 
Eu jurei que te ia proteger e tu sabes que o vou fazer independentemente de qualquer coisa ! 



1 comentário:

Unknown disse...

és o melhor, sabes bem amor *-*