mais post's (:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1º/2º/3º mês de namoro 
Ele - eu amo-te , és a melhor coisa da minha vida.
Ela - e tu da minha (: quero-te para sempre
Ele - sem ti não sei viver.
Ela - fazes parte de mim, namorado

4º/5º mês de namoro
Ele - andas uma chata, é sempre a mesma coisa.
Ela - eu amo-te por isso é que sou assim. 
Ele - não quero saber , mete-te na tua vida.

6º/7º mês de namoro
Ele - estás bem ?
Ela - não tens nada haver com isso.
Ele - estás a falar assim porquê ?
Ela - apetece-me

8º mês de namoro
Ele - sinto que te estou a perder.
Ela - eu já sinto que te estou a perder á muito e nunca quiseste saber disso.

Durante o 9º e 10º mês de namoro mal se olhavam, apenas se preocupavam consigo mesmo e discutir era o passatempo preferido !

( história verídica ) 

Sem comentários: