mais post's (:

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

8º DIA - Letra 'H'

Hoje

- bem , hoje, o meu dia foi very estúpido. acordei como o normal ás 7h , tomei banho ( sim, porque eu não sou porca xb ) , e vesti-me ( isto é, fui roubar calças ao guarda-fatos da minha mãe pelo simples motivo de as minhas serem-me super largas --.). Saí de casa, super atrasada, e quando o meu pai estava mesmo a deixar-me na paragem , o autocarro fugiu --' , mas prontos lá cheguei á school, em que fiquei até tocar para dentro ao portão a confraternizar com as minhas friends. Depois, entrei e fui para o pavilhão , fazer ed.fisica, onde joguei muito bem basquetball ( meti dois cestos durante um jogo, ahah ) e onde parti a minha unha linda --. fiquei super furiosa , como é normal, depois lá tive um intervalo mínimo e regressei novamente ás aulas ( matemática, inglês e filosofia, que treta linda --.). 
No fim do dia, regressei a casa, sentei-me no sofá em chamada com o meu melhoramigo, jantei, e agora encontro-me tipo renegada á frente de um computador estúpido ;) 13/01/2011



Sem comentários: