mais post's (:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

« uma eterna aprendiz »

« sou quem sou , e não vou mudar por ninguém »
AMO faltar ás aulas e ir ao macdonalds com a Catarina, AMO passar os intervalos a rir com a Vera e ir dormir a casa dela, AMO encontrar-me no bar com o TiagoMoura, AMO quando a Lili me liga a desabafar, AMO quando tenho notificações da SofiaPenouço, AMO quando 'ele' percebe que sente a minha falta, AMO quando o RicardoCosta me chama gorda e diz que lá no fundo até gosta de mim, AMO quando a Mariana me chama carneira, AMO quando me emprestam roupa, AMO sair á noite e beber muito, AMO mandar mensagens e estar no msn, AMO quando se preocupam comigo, AMO ir ao shopping e ao cinema, AMO quando está muito calor, AMO ir á praia, AMO ver neve, AMO o fim das aulas, AMO socializar, (...)
ODEIO mesmo quando chove , ODEIO estar doente, ODEIO ter aulas, ODEIO o frio, ODEIO ter trabalho, ODEIO ilusões, ODEIO mentiras e falsidades, ODEIO quando me irritas, ODEIO quando me respondem torto, ODEIO esperar, ODEIO que me controlem (...)
« eu tenho gostado mesmo da minha vida , tenho aprendido muito com ela »

Sem comentários: