mais post's (:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

- ricardocosta (:

; podia tentar escrever algo diferente, mas a minha imaginação e inspiração não chegam a tanto, não tenho jeito para este tipo de coisas carina.
eu bem tentei ser directo quando escrevi isto, mas não deu para mais, é preciso o timing exacto, a atmosfera ideal, o contexto perfeito, mas... bem, tu não és chata, tu não és obesa, não és minorca, não és porca, não és parva, eu apenas te chamo isto tudo porque é tão divertido gozar/brincar contigo, mas adoro mesmo!
e isto já foge ao meu habitual, não costumo escrever nada para ninguem, é uma coisa rara para mim, e só o fiz porque tu o pedis-te! 
carina, só te sei dizer que quero ser teu amigo para sempre e que tu sejas minha, para sempre, tenho orgulho em ser teu amigo. quando te digo que te amo não é para te agradar, é apenas uma necessidade de te dizer o que sinto, amo-te carinagordaandrade
 (;


O Ricardo escreve textos á boss, AHAHAH (: