mais post's (:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

melhoramigo, always *-*

Não dá para explicar isto, só dá mesmo para sentir :$
Conhecemo-nos tão bem, ninguém me conhece melhor que tu, acredita! Sabes tudo de mim, sabes os meus segredos, os meus maiores medos, os meus sentimentos, os meus sonhos, TUDO (...) 
Bem , eu preciso de ti como os peixinhos precisam de água (;
És uma criatura que me faz tão bem, que me deixa tão feliz, que me faz ser feliz como sou ; és das únicas pessoas que me mostra que gosta mesmo de mim, que me quer mesmo bem.
Contigo aprendi que posso sempre ir mais longe, por muito difícil que seja!
Contigo posso ver tudo mais além :$
Se podia viver sem ti? Poder, até podia, mas não era a mesma coisa (a).
AMO-TE & EU JURO QUE É DO MAIS VERDADE ♥

1 comentário:

RobertoR10 disse...

Esse Teu Melhor Amigo Tem Mesmo Sorte