mais post's (:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

3º DIA - as 10 pessoas mais importantes da tua vida (:..)

não tem nenhum tipo de ordem


Mãe ♥ - és sem dúvida aquele apoio firme que nem dois tsunamis conseguem derrubar. És aquela mulher forte sem medo de nada, que luta por aquilo que acredita, um AMO-TE não diz nem metade. 


Pai ♥ -  acreditaste sempre que podia ser mais e melhor, acreditaste sempre que as minhas capacidades iam mais além, por tudo isto, eu prometo que nunca te vou desiludir.


CatarinaPereira ♥ - o orgulho de poder chamar 'MELHORAMIGA', és a base dos meus dias. O que é verdadeiro permanece sempre, e tu tens sido a prova disso. 


VeraAraújo ♥ - mais que uma amiga, uma irmã. Sabes bem o significado que tens na minha vida, sabes bem o que me faz sorrir. 


LilianaAlves ♥ - a dor da distância nunca irá ser mais forte do que o meu sentimento por ti. És uma verdadeira conselheira, uma verdadeira fera. 


RuteMatos ♥ - o ódio que passou a amor; o sorriso que domina a minha vida, a alegria que és tu em mim. Dás-me a certeza de um final feliz.


TiagoMoura ♥ - apareceste, encantaste e ficaste (...) fazes-me feliz como ninguém, fazes-me acreditar que valo alguma coisa. Estás sempre lá.


RicardoCosta ♥ - o que sinto por ti é algo inexplicável, algo que me faz sorrir. Dás-me uma verdadeira amizade, sem pedires nada em troca.


JoséPedro ♥ - és um verdadeiro exemplo, és sinónimo de alegria, és sinónimo de boa-disposição. Mereces tudo sem senão.


RobertoSousa ♥ - és a pessoa com mais capacidade de me por a sorrir ou a chorar, és a pessoa com mais capacidade para me fazer viver ou não. ainda significas muito, mas esquecer isso é o passo seguinte. 

Sem comentários: